quinta-feira, 15 de julho de 2010

Formação de Professores em Lisboa

Fui convidado pelo meu amigo Ricardo Reis a participar ontem, na Escola Básica Integrada Quinta de Marrocos, na freguesia de Benfica, de um encontro de formação de professores. Os participantes eram, em sua maioria professores de arte ou de cultura visual ou de expressão. Fui convidado a falar sobre a 7ª Bienal do Mercosul e seus projetos curatorial e pedagógico. Apresentei duas ações que me marcaram muito como professor e como artista: Mapas Práticos e Programa de Residências - Artistas em Disponibilidade. A tarde com esse grupo foi extremamente agradável e me paraceu, pelas perguntas e comentários, que os professores portugueses se interessaram muito pela Bienal do Mercosul.

Para maiores informações sobre a 7ª Bienal do Mercosul, ocorrida em 2009, acesse:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, gostou da postagem? Concorda, discorda? Não guarde só para si suas idéias e opiniões, compartilhe conosco! Escreva e será um prazer dar retorno a seu comentário!