domingo, 25 de julho de 2010

Bailão no Miradouro da Graça: parte da programação do Festival Pedras D'água


O festival Pedras D'agua é organizado pelo c.e.m. - centro em movimento, desde 2006, em Lisboa. Nesta quinta edição, as atividades ocorreram (e estão a ocorrer) nos bairros da Graça, Mouraria e Martim Moniz. O c.e.m. é um centro de pesquisa em movimento, onde se desenvolvem projetos, oficinas, formações e apresentações de Performance e Dança. É uma instituição que me atraiu muito por ser do tamanho que tem que ser: é pequena, simples, próxima das pessoas, sem arrogância e de braços abertos para a comunidade. Iniciativas como essa  e a possibilidade de existirem, fazem falta no Brasil. As performances que pude acompanhar foram muito interessantes e consegui fazer alguns registros de algumas e as veremos à seguir aqui no blog.

O baile que vemos no vídeo foi a atividade de encerramento dessa semana, depois de um dia de muito calor e várias performances pelas escadinhas, largos e miradouros da Graça e da Mouraria.

http://www.c-e-m.org/?page_id=62

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, gostou da postagem? Concorda, discorda? Não guarde só para si suas idéias e opiniões, compartilhe conosco! Escreva e será um prazer dar retorno a seu comentário!