domingo, 29 de novembro de 2009

Publicação na Austrália

No ano passado, 2008, divulguei aqui no blog um congresso que aconteceria na Austrália, com possibilidade de publicação internacional, o Subjectivity, Creativity and the Institution. O evento aconteceu em fevereiro, em Perth, na John Curtin Gallery, da Curtin University of Technology, e foi uma conferência internacional sobre o impacto das tradições e instituições da modernidade (e Pós-modernidade) sobre o indivíduo criativo.

Não sei se alguém viu ou levou a sério, mas eu sim. Enviei o texto em inglês, fui aceito no congresso para comunicação e publicação de artigo completo. Não consegui viajar para a Austrália, pois o investimento era altíssimo (em torno de USD 5.000,00!!!) e eu já tinha sido contemplado com um benefício do Ministério da Cultura no mesmo ano, porém paguei a inscrição (obrigado Mathias Almeida!) e enviei meu texto. Recentemente o resultado deste congresso foi publicado em livro na Austrália e hoje descobri o link para esse material na internet, o que venho compartilhar com meus leitores agora:

Contemporary issues: gender and sexuality in Brazilian art education

Leiam, comentem. Vamos nos retroalimentar.

Um forte abraço!

Um comentário:

Oi, gostou da postagem? Concorda, discorda? Não guarde só para si suas idéias e opiniões, compartilhe conosco! Escreva e será um prazer dar retorno a seu comentário!