segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Seminário de Arte e Tecnologia: abordagens para uma Educação Tecnológica

Nos dias 17 e 18 de novembro, ocorre o Seminário de Arte e Tecnologia: abordagens para uma Educação Tecnológica, na sala II do Salão de Atos da UFRGS, em Porto Alegre. As atividades, que vão das 8h às 12h e das 14h às 18h, contam com o patrocínio da Petrobras e são gratuitas.

Este seminário terá como enfoque as questões teóricas e reflexões sobre as práticas desenvolvidas durante a implementação do site Aprendi, selecionado pelo Programa Petrobras Cultural, e contará com a presença da Profa. Dra. Daniela Reimann (Alemanha), da Profa. Dra. Miriam Celeste Martins (U.P.Mackenzie) , do Prof. Dr. Sérgio Bairon (USP-São Paulo), da Profa. Dra. Susete Venturelli (UNb-Brasilia) .

Esta realização do NESTA/PPGIE/ UFRGS conta com apoio do MINC, do Instituto Goethe, e parceria com o MARGS, a SMED-Porto Alegre e SMEC-Canoas, o evento também é marcado pela realização de oficinas que buscam trazer à pratica os conceitos e idéias debatidos pelo grupo. A coordenação é da Profa. Dra. Maria Cristina Biazus, que pretende, através do seminário, "trazer para a discussão a questão digital na aprendizagem em arte".

Inscrições online no endereço: www.ufrgs.br/ aprendi . informações pelo telefone (51) 3308-3779 com Kizzy ou Gunther