quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Quem é vivo sempre aparece!

Caros leitores e leitoras, é vergonhoso para mim ter deixado o blog sem atualização por tanto tempo... Peço desculpas por isso, mas o excesso de trabalho (5 empregos!) e dois meses sem internet em casa contribuíram para essa situação.

Pois bem, agora estou de volta! Muita coisa bacana aconteceu nesses três meses em que estive fora do ar. A partir de hoje vou atualizando aqui no blog tudo de interessante que aconteceu (e eu fiquei sabendo) sobre a 8ª Bienal do Mercosul, que já se encaminha para as duas semanas finais. A Casa M, um dos pontos altos dessa edição da Bienal, funciona até o fim de dezembro com intensa e variada programação cultural. Lá dei uma série de cursos sobre os quais postarei informações e fotos aqui nos próximos dias.

Essas postagens posteriores podem parecer inúteis, alguém poderia dizer que de nada adianta divulgar cursos, oficinas e conversas que já aconteceram. Porém, farei estas postagens com o intuito de registro de um espaço (Casa M) e um conjunto de ações (Projeto Pedagógico da 8ª Bienal do Mercosul) muito interessantes que passaram (e estão passando por Porto Alegre) e merecem ser lembradas.

Como a Casa M fica até dezembro e a Bienal ainda dura duas semanas, não será de todo inútil esse registro enquanto divulgação.

Fico feliz de estar de volta! Um forte abraço!

Meus estudantes de Canoas visitando a Casa M


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, gostou da postagem? Concorda, discorda? Não guarde só para si suas idéias e opiniões, compartilhe conosco! Escreva e será um prazer dar retorno a seu comentário!