quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Para mulheres que queiram fazer pós-graduação nos Estados Unidos!

American Association of University Women Educational Foundation (AAUW)
http://www.aauw.org/learn/fellowships_grants/international.cfm
A American Association of University Women Educational Foundation (AAUW) conta com um programa internacional de bolsas de estudos para mulheres não cidadãs norte-americanas para pós-graduação e pesquisa nos Estados Unidos. As candidatas que tenham envolvimento com trabalhos voluntário e garantia de emprego no país de origem, geralmente têm preferência.
Outros requisitos para se concorrer a uma bolsa pela AAUW são: ter grau acadêmico completo equivalente ao bacharelado de uma faculdade ou universidade norte-americana no momento da inscrição; dedicação em tempo integral ao seu plano acadêmico proposto durante o ano da bolsa; proficiência do idioma inglês ; já ter o aceite da instituição anfitriã.
A seleção final de concessões é analisada e feita pela mesa de diretores da Fundação Educacional AAUW. Além do envolvimento em trabalhos comunitários, serão consideradas as qualificações acadêmicas e profissionais e a necessidade financeira das candidatas.
Ano acadêmico: 2011-2012
Master's/Professional Fellowship: $18,000
Doctorate Fellowship: $20,000
Postdoctoral Fellowship: $30,000
Inscrições até 1º de dezembro de 2010 http://www.act.org/aauw/internat/
Informações: aauw@act.org Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
AAUW
Dept. 60
301 ACT Drive
Iowa City, IA 52243-4030
319/337-1716 60

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, gostou da postagem? Concorda, discorda? Não guarde só para si suas idéias e opiniões, compartilhe conosco! Escreva e será um prazer dar retorno a seu comentário!