Mostrando postagens com marcador UERGS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador UERGS. Mostrar todas as postagens

sábado, 9 de junho de 2012

UERGS DIVULGA: vagas para ingresso extravestibular para o segundo semestre de 2012

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul torna pública a existência de vagas para ingresso extravestibular para o segundo semestre de 2012. As modalidades são transferência interna, externa, reingresso e ingresso de diplomados.


Poderão concorrer às vagas disponibilizadas, os alunos regulares da Uergs, alunos regulares de qualquer Instituição de Ensino Superior, que frequentam o mesmo curso ou cursos da mesma área de conhecimento –  conforme Anexo I deste Edital – alunos desvinculados da Uergs e acadêmicos diplomados por qualquer Instituição de Ensino Superior.

Os interessados deverão comparecer a uma das  Unidades da Uergs  ou ao Decor, entre 7 de maio de 2012 e 13 de junho de 2012, nos horários de funcionamento de cada uma