Gente, foi um tempo muito bom esse que passamos juntos nesse primeiro semestre de 2012.
Espero que continuemos nos encontrando por aí e no ano que vem quero vê-los lá no Ensino Médio comigo!
Obrigado pela visita ao Santander, foi muito divertido, vocês são ótimos parceiros e parceiras de cultura!
Um forte abraço!












