Mostrando postagens com marcador EJA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador EJA. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Visita dos estudantes do EJA do Colégio Unificado à exposição do Bispo do Rosário no Santander

Gente, foi um tempo muito bom esse que passamos juntos nesse primeiro semestre de 2012.
Espero que continuemos nos encontrando por aí e no ano que vem quero vê-los lá no Ensino Médio comigo!
Obrigado pela visita ao Santander, foi muito divertido, vocês são ótimos parceiros e parceiras de cultura!

Um forte abraço!