| O ator caboverdeano Flávio Hamilton recebendo os cumprimentos pela atuação em O intruso |
| Janta à mineira com a malta do Burbur |
| Mais uma do jantar à mineira no restaurante Trem Bão em São Carlos |
| Despedida do Flávio: a carrinha segue para São Paulo e ele fica para mais apresentações com outros grupos |
| Eu com o grande ator caboverdeano Flávio Hamilton |
